Revisão de Provas e Exames

Ato pelo qual o docente responsável por uma disciplina/turma, revisa a nota e/ou a frequência de uma determinada prova ou exame, mediante solicitação do aluno. No prazo de 02 (dois) dias úteis, a contar da data da divulgação dos resultados, é facultado ao aluno requerer verificação da prova, seus resultados, soma de pontos e apuração da média, fundamentando o pedido.

O aluno deverá procurar o Setor de Atendimento ao Aluno para requerer a revisão  de prova à respectiva Coordenação do Curso,  especificando a finalidade e  fundamentando o pedido e pagamento de taxa específica. A Coordenação tem o prazo de 05 (cinco) dias úteis contados a partir da data do protocolo da solicitação para decidir, em caráter preliminar, quanto ao seu deferimento ou indeferimento.

No caso de indeferimento pela Coordenação do curso o aluno poderá protocolar novo requerimento, sem custo adicional, solicitando a formação de banca revisora para apreciar o pedido. A banca tem 20 (vinte) dias úteis contados a partir da data do protocolo da solicitação, para realizar a revisão. A nota a ser registrada no Histórico Escolar é aquela definida pela banca.

Central de Atendimento FAMA
Telefone: (34) 3411-9700
Horário de Atendimento: Segunda a quinta-feira, das 13h às 17h e das 18h às 21h e sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h
A Coordenação tem o prazo conforme previsto em calendário acadêmico.