• Atendimento
    (34) 3411-9700
  • Segunda a quinta-feira, das 8h30 às 21h
    Sexta-feira 8h30 às 18h
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Formulário

Ouvidoria

O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria da Faculdade Aldete Maria Alves - FAMA é um elo de ligação entre a comunidade – acadêmica ou externa – e as instâncias administrativas da Faculdade, visando agilizar a administração e aperfeiçoar a democracia.

Na Ouvidoria, as pessoas são atendidas pessoalmente ou por telefone, de acordo com o cronograma de atendimento do ouvidor que deve ser amplamente divulgado, ou ainda por e-mail e através do formulário on line, disponível no site da FAMA na Internet, durante 24 horas, todos os dias. A Ouvidoria pode ser utilizada:

  • - por estudantes da FAMA;
  • - por funcionários técnico-administrativos da FAMA;
  • - por funcionários docentes da FAMA;
  • - por pessoas da comunidade local e regional;
  • - por pessoas de outras comunidades.

A Ouvidoria não atende a solicitações anônimas, garantindo, no entanto, o sigilo sobre o nome e os dados pessoais dos usuários.

A Ouvidoria recebe:

  • - reclamações, sobre quaisquer unidades da Instituição e sobre serviços prestados pela FAMA;
  • - sugestões, em que o solicitante pode sugerir alternativas para melhorar os serviços prestados e/ou as instalações da FAMA;
  • - consultas, em que o solicitante pode obter variadas informações;
  • - elogios, em que o solicitante pode elogiar funcionários – técnico administrativos e/ou docentes, serviços, instalações e outros;
  • - elementos que considere eficientes na FAMA.

Deveres e Funções

São objetivos da Ouvidoria da FAMA:

  • - assegurar a participação da comunidade na Instituição, para promover a melhoria das atividades desenvolvidas;
  • - reunir informações sobre diversos aspectos da Faculdade, com o fim de contribuir para a gestão institucional.