XV SEMANA JURÍDICA DO CURSO DE DIREITO DA FAMA

Na última semana de agosto, alunos dos cursos da FAMA participaram da XV Semana Jurídica de Direito da Faculdade, coordenado pelo Prof. Dr. Eliel Ribeiro Carvalho.

Nesta edição, temas atuais como “Reforma Trabalhista”, “Direito do Trabalho”, “Novo Código do Processo Civil”, “Ética do Advogado” e “Polícia Judiciária”, foram discutidos com os mais renomados profissionais da área: Dr. Geraldo Magela Melo, Juiz da Vara do Trabalho da 3ª Região; Dr. José Antônio Pancotti, Magistrado Aposentado do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região; Dr. Raimundo Cândido Júnior, Procurador Regional da República Aposentado; Dr. Egmar Souza Ferraz, Presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública de Uberlândia e Dr. Cezar Felipe Colombari da Silva, Delegado da Polícia Civil.

Na programação, os alunos do 10º período do curso de Direito apresentaram um Júri Simulado e os presentes puderam participar de uma palestra motivacional com o discente Anderson Souza da Silva.

Veja mais fotos, clique aqui.