XV SEMANA ACADÊMICA DE ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS

A XV Semana Acadêmica de Administração e Ciências Contábeis ocorreu no período de 02 a 04 deste mês. Nesta edição teve como tema “Inovação e Empreendedorismo: novas tendências de mercado”. Os alunos puderam participar da palestra com professor de Marketing Digital do Insper Renato Mendes, sobre o Case Netshoes, como uma microempresa se tornou a maior referência de e-commerce esportivo do mundo, durante a programação da Semana da Micro e Pequena Empresa pelo SEBRAE.

No segundo dia, os alunos do curso de Ciências Contábeis, sob coordenação do Prof. Me. Fabiano Martin Tiossi, participaram de 3 (três) minicursos sobre os temas: “A importância da prova pericial na investigação no caso Lava Jato”, com o Prof. Esp. Fernando Takeo; “Eficiência tributária como fator decisivo no sucesso empresarial”, ministrado pelo Prof. Esp. Eduardo da Costa e “O profissional da contabilidade a serviço do desenvolvimento organizacional” com a Prof.ª Esp. Ana Paula Barbosa.

No último dia, os alunos do curso de Administração, sob coordenação da Profª. Ma. Bácima Eliana Alves Simão, foram envolvidos com os minicursos: “As psicopatologias do contexto organizacional” com o Prof. Me. André Marcelo Lima Pereira, “Marketing; tratando a miopia para inovar” com Prof. Dr. Dalton de Souza e “As principais alterações na Reforma Trabalhista” com Prof. Me. Christiano Vitagliano.

As inscrições da Semana foram pacotes de fraldas geriátricas e 1kg de feijão que serão doados ao Hospital de Câncer de Barretos – Unidade Jales e Lar do Idoso Sol Nascente (fraldas).

foto 1

foto 2

foto 3

foto 4

foto 5

Veja mais fotos, clique aqui.