XIV SEMANA JURÍDICA DA FAMA

A XIV Semana Jurídica da Faculdade FAMA realizou-se nos dias 25 e 26 de outubro, coordenado pelo Prof. Dr. Eliel Ribeiro Carvalho, coordenador do curso de Direito. Nesta edição, nos mais variados temas jurídicos, os alunos puderam participar de 4 (quatro) minicursos sobre “Aspectos Psicológicos da Violência Familiar”, ministrada pela Prof.ª Ma. Renata Cristina Domingos de Souza Lima, “Questões relevantes sobre o Direito Médico”, com o palestrante Prof. Me. André de Paula Viana, “A Atividade Policial e os Direitos Humanos, ministrada pelo Prof. Me. Mário César M. Miranda e participação especial do Tenente Édson Braz dos Santos da 3ª Cia. PM. Ind. de Iturama, “A ética do Advogado e seu comportamento diante da OAB”, com a palestrante Prof.ª Aderciona Urzedo e Rafael Valério Iglesias. Durante o evento houve exposição de banners no átrio da Faculdade.

No dia seguinte, na Vila Olímpica, os alunos participaram da palestra com o tema “Noção sobre Direito Penal do inimigo” ministrado pelo Dr. José Cícero Barbosa da Silva Júnior, Promotor de Justiça da Comarca de Campina Verde/MG.

foto 1

foto 2

foto 3

foto 4