VOLUNTÁRIOS FAMA NO PROJETO “MISSÃO UNIVIDA 2017”

No dia 08 de julho, voluntários representantes da FAMA, partiram rumo a Reserva Indígena de Dourados/MS para mais uma edição da “Missão Univida” projeto promovido pela ONG – Associação Humanitária Universitários em Defesa da Vida, coordenada pelo Padre Eduardo de Lima, que este ano mobilizou ações de saúde e de melhor qualidade de vida para os indígenas.

Os alunos Elza Maria Costa Morais e Silva, Felipe Miranda Almeida Freitas, Fúlvio Veras Vidigal, Igor David de Urzedo, Juliana Alves de Oliveira, Juliano Alves Confessor, Mariana Nunes Franco, Núbia Luana Freitas Silva, Robson Querino de Oliveira Junior, Susilaine Barbosa Santana, Vanessa Alves Silva, Vitória Torraca Rocha e o docente Prof. Ronaldo Carvalho Silva Filho, durante uma semana puderam vivenciar, sensibilizar e compartilhar momentos de gratidão, aprendizagem e de amadurecimento.

O voluntário Fúlvio Veras Vidigal compartilha uma singela mensagem pela experiência vivida “Acreditem! Os maiores beneficiados na Missão Univida são os missionários ... Gratidão eterna a cada um que lá esteve e eterniza em minha companhia, essa experiência singular. Obrigado por tornar belo um momento tão triste ... Gratidão por cada lágrima derramada em conjunto. Tenho poucas certezas do futuro, contudo, uma única convicção: o ser missionário é um presente sublime, pois lutar por um mundo melhor é literalmente indescritível”.

Veja mais fotos, clique aqui