VI JAC - Jornada de Análise do Comportamento de Mato Grosso do Sul.

Alunos do Curso de Psicologia estiveram no último fim de semana na cidade de Paranaíba para a VI JAC - Jornada de Análise do Comportamento de Mato Grosso do Sul. Acompanhados pelos professores Ana Paula, Laís e Ueliton, durante três dias os participantes assistiram palestras e cursos de renomados professores de todo o estado de MS e puderam se atualizar sobre as mais recentes pesquisas e métodos de intervenção disponíveis atualmente. O evento ainda permitiu vários momentos de trocas de experiências, networking e descontração nas confraternizações e atividades culturais. Agradecemos à organização do evento pela receptividade e disponibilidade, permitindo que nossos alunos se hospedassem nas dependências do campus da UFMS. E a Psicologia Fama já se prepara para os próximos congressos! ????

VEJA AS FOTOS DO EVENTO CLICANDO AQUI!