Turmas IEP visitam a faculdade FAMA

A FAMA, neste último dia 07, recebeu em seu Campus, especificadamente em seus laboratórios de práticas de Matérias de Construção Civil e resistência de Matérias a visita das duas turmas do curso Técnico de Edificações de nível médio do IEP (Instituto Educacional Profissionalizante de Iturama).
    O Engenheiro Civil Prof. João Divino dos Santos Silva, docente da Faculdade também ministra aulas no Instituto, o que viabilizou o contato dos futuros Técnicos com o Ensino Superior, possibilitando aos estudantes o aprimoramento em seus estudos. A visita técnica foi também acompanha pelo Coordenador do Curso de Engenharia Civil prof. Luciano Lacerda e também pelo prof. Rodrigo Azevedo, docente do Instituto.
    Os alunos puderam observar algumas demonstrações dos equipamentos das práticas da construção e suas aplicações.

Veja outras fotos acessando nossa Fan page