TURMA DE DIREITO DA FAMA COLAM GRAU EM CERIMÔNIA SOLENE

Os formandos da XIV turma do curso de Direito de 2018 da Faculdade FAMA receberam a outorga de grau durante a cerimônia de colação, na noite de ontem, dia 14, no Terra Ville Eventos. Os novos bacharéis em Direito foram aplaudidos pelos familiares e amigos e pela comunidade acadêmica, que garantiram uma formação de qualidade aos 30 novos profissionais.

A emoção tomou conta com os discursos de agradecimentos aos mestres e aos pais, e aos padrinhos que discursaram em clima de despedida.

Em seu discurso, o Diretor Geral, Prof. Me. Randall Freitas Stabile, parabenizou os formandos e aos aprovados no Exame de Ordem da OAB "é a consagração de professores e alunos; pois, enquanto os docentes se empenham em proporcionar a melhor formação possível, os alunos se comprometem e se dedicam à causa". Sabemos da competência de nossos alunos e estamos realmente felizes com essa vitória. A Faculdade FAMA e a coordenação do curso de Direito deseja sucesso a todos nesta nova etapa”.