TORNEIO GERENCIAL 2016

ACADÊMICOS DO 5º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO DA FACULDADE FAMA INSCREVEM–SE NO TORNEIO GERENCIAL 2016

O Torneio Gerencial é uma competição voltada a estudantes do ensino médio, graduação, cursos técnicos e tecnólogos de todo o Brasil, em que os participantes têm o desafio de assumir a direção de empresas simuladas em um jogo de negócios empolgante e com aprendizado garantido.
    Durante a disputa, os participantes têm a tarefa de analisar e tomar decisões sobre as diversas áreas funcionais de uma empresa, fator que proporciona acúmulo de experiência na gestão empresarial e em processos de tomada de decisão.
    OS Acadêmicos Diego Neves, Kassandra Cervato e Gabriel Vasconcelos da Empresa GECKOS participaram da promoção MELHOR FOTO=MELHOR KIT e conquistaram o 1º lugar (equipe vencedora) em nível nacional.
    Aplausos aos nossos acadêmicos.

Fotografia nada mais é do que um cálculo onde

as variáveis de soma são luz e criatividade,

elevadas a paixão daquele momento.

Lucas Barbosa

Os alunos do 5º semestre de Administração da FAMA, mostram-se motivados para concorrer o torneio Gerencial 2016. A equipe da Empresa Cousins formada pelos Alunos Felipe Nunes Firmo,  Agliania Silva Medeiros e Jéssica Paula participaram da promoção  “QUER DISPUTAR O TG 2016 NA FAIXA” e conquistaram o 1º Lugar. Aplausos aos nossos acadêmicos uma vez que priorizamos relacionamento na classe Administradora.

“Ser líder requer conhecimento de si mesmo, da equipe e do negócio. O primeiro check-up e adequação a ser feita é com relação à pessoa do líder. Isto envolve a imagem, postura, aparência, crenças, hábitos e energia; e também aprimoramento, conhecimento, entender de gente e de relacionamento”.
                    (Soeli de Oliveira)

Notícia atualizada dia 16 de maio de 2016