Semestre letivo da FAMA iniciou nesta segunda, dia 06

Estudantes foram recepcionados pelos coordenadores, professores e colaboradores da FAMA ao som de músicas instrumentais tocadas pelos instrumentistas da Escola de Música Beethoven.

Durante as boas vindas, os alunos receberam informações sobre os cursos que estão matriculados.

A ansiedade tomou conta dos calouros no primeiro dia de aula. Para Eduarda Lima Queiroz, 18 anos, caloura de Psicologia, a expectativa define este momento:

“Escolhi Psicologia porque penso que é um curso para se auto conhecer e ajudar as pessoas a se tornarem mais seres humanos e é aqui na FAMA que acredito que posso realizar esse sonho”.

Já, a universitária Letícia Maria da Silva, 19 anos, veterana do 3º período de Direto expressa a alegria de poder continuar o seu curso:

“Além de animada, a recepção da FAMA é calorosa e a qualidade de ensino faz toda a diferença. Rever os amigos e os professores é fundamental para o nosso crescimento acadêmico. ”

- Desejamos aos nossos alunos êxito neste semestre letivo.