RESULTADO OFICIAL DA PROMOÇÃO “INDICAÇÃO PREMIADA”

Aconteceu nesta segunda-feira, 09 de fevereiro, a apuração oficial dos resultados da Promoção “Indicação Premiada” da FAMA. Conforme divulgado em seu edital oficial (http://www.facfama.edu.br/noticias/promocao-indicacao-premiada), estariam aptos à participarem da promoção, duplas ou grupos com mais de 20 vestibulandos indicados e matriculados para o primeiro semestre de 2015 em algum curso oferecido pela faculdade.
    Dois grupos participaram e concorreram à premiação, também divulgada em edital, o Grupo Eng.FAMA, composto pelos alunos Amanda Souza Santos, Gutembergues Aparecido Ribeiro Junior, Igor David Urzedo, Larissa Ribeiro Borges e Natalia Machado Moura e o Grupo IndicaFAMA, com os alunos Andrea Nunes Mendes Caetano, Daniel Santos Barcelos, Frederico Maciel Beirigo, Hugo Rodrigues Moura e Tiago Bezerra dos Santos.
    Após apurar os resultados, pôde-se chegar à conclusão de que os dois grupos foram contemplados da seguinte maneira:
Em primeiro lugar ficou o Grupo Eng.FAMA com o prêmio de 01 motocicleta Honda Biz e em segundo lugar, o Grupo IndicaFAMA, com a premiação de 01 notebook Acer Aspire E1-430-4424.
    Acompanhe as notícias e fique atento às promoções, você pode ser o próximo contemplado!