PROJETO PAPO DE PEDAGOGO SERÁ PUBLICADO EM REVISTA DE EXTENSÃO CATARINENSE

O projeto Papo de Pedagogo, de autoria da aluna graduanda de Pedagogia Aline Romana Alves Pereira e das professoras doutoranda Luci Aparecida Souza Borges de Faria da Faculdade FAMA e doutora Maria de Lourdes Pinheiro, estará publicado, em breve, na Revista de Extensão Tecnológica do Instituto Federal Catarinense.

A Revista é um periódico de publicação semestral, que tem por objetivo possibilitar o intercâmbio de práticas, reflexões e resultados de ações de Extensão desenvolvidas pelo Instituto, bem como por outras instituições de educação.

O Projeto reuniu, em intervalo quinzenal, graduandos que realizam Estágio Curricular Supervisionado e egressos do curso de Pedagogia da Faculdade FAMA, com profissionais da Educação e áreas afins, de diversos níveis de experiência profissional, em rodas de conversa para compartilhar experiências, expectativas, medos, dúvidas, etc., relacionados ao cotidiano da prática docente, com a finalidade de proporcionar embasamento para futuras práticas pedagógicas por meio de reflexão contínua e coletiva.

A publicação do artigo poderá ser acessada pelo link: http://publicacoes.ifc.edu.br/index.php/RevExt/index