PROJETO “I LOVE TEATRO” É APRESENTADO NAS ESCOLAS DE ITURAMA

O curso de Administração da Faculdade FAMA levou a peça “I Love Teatro” para os estudantes das Escolas Estaduais Antônio Ferreira Barbosa, Joaquim Tiago de Queiroz, Nossa Senhora de Lourdes e Tiradentes, no intuito de estimulá-los a dar continuidade na sua formação, após o término dos estudos na educação básica.

Com o objetivo de trabalhar conteúdos da Administração de forma dinâmica e inovadora, o projeto “I Love Teatro” desenvolve e estimula a criatividade, o trabalho em equipe, técnicas de oratória, expressão corporal e interpretação de texto em forma de teatro, ampliando a capacidade de leitura do mundo e desenvolvendo a reflexão crítica, imaginativa e colaborativa.

O projeto foi elaborado pela Profª. Ma. Bácima Simão, coordenadora do curso de Administração da Faculdade FAMA, inspirada no projeto “I Love Cinema”, criado por alguns alunos egressos do curso em 2017.

O “I Love Teatro”, possui duas edições: a primeira com o tema “Administrando Relacionamentos”, roteiro adaptado de Maurício Tavares pelo Prof. Me. Nélio Barbosa da Silva e atuação dos acadêmicos, Maylla da Silva, Maisa Silva e Bruno Souto Pereira (8º período de Administração); Arthur Parra e Lorena Leonel (4º período de Administração) e Amanda Gianezi e Maycon Diego Costa (2º período de Administração); e a segunda edição sobre “Drama Organizacional – as áreas funcionais e seus processos”, roteiro da Profª. Ma. Bácima Simão e acadêmicos Mayara Cristina da Silva, Érica Flaviana de Jesus, Gabriel Henrique Miranda e Murilo Macedo Ferreira (6º período de Administração); Nathalia Caroline Cruz, Karla Oliveira Reis e Josiane Guimarães (4º período de Administração), colaboração dos professores Willyan Wilson Milan e Rodrigo Beraldo.