PERÍODO DE INSCRIÇÕES PARA A JORNADA DE INCLUSÃO DA FAMA

Estão abertas as inscrições para a Jornada de Inclusão da FAMA a realizar-se no dia 25 de maio no Auditório FAMA das 18h30 às 22h.

O evento tem como tema “Autismo: Conhecer para cuidar”, com o objetivo de conscientizar e instrumentalizar estudantes e profissionais da área da saúde e da educação para o trabalho com pessoas autistas.

As inscrições serão realizadas no Setor de Atendimento ao Aluno até o dia 24 de maio com vagas limitadas e o período de inscrição para a mostra de pesquisa ocorrerá de 09 a 16 de maio.

Para as inscrições da mostra de pesquisa os interessados deverão enviar o resumo em arquivo word no e-mail jornadainclusaofama@gmail.com. Os trabalhos serão avaliados pela Comissão Organizadora e a divulgação dos resultados será no dia 19 de maio.

Acesse o manual de orientação para confecção do pôster (banner) selecionado, clicando aqui.