PERÍODO DE INSCRIÇÕES PARA A IV SAEC

Estão abertas as inscrições para a IV Semana Acadêmica de Engenharia Civil - SAEC a realizar-se entre os dias 02 a 05 de maio nas dependências da Vila Olímpica e FAMA.

A edição tem como tema “Ferramentas para Cidades Sustentáveis”, que traz para o aluno aplicações de Engenharia Civil para o desenvolvimento urbano.

Confira a programação completa em clique aqui.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 27 de abril no Setor de Atendimento ao Aluno da FAMA com taxa de inscrição no valor R$ 40,00 e as inscrições para os concursos de Prova de Concreto e Pontes de Palito, até 27/04 e 02/05, respectivamente.

Regulamento para a competição da Prova de Concreto, clique aqui.

Regulamento para a competição de Pontes de Palito, clique aqui.

Para as inscrições de trabalhos acadêmicos os interessados deverão enviar o conteúdo do pôster em arquivo word no e-mail coordengenhariacivil@facfama.edu.br até dia 01/05. O trabalho será encaminhado aos pareceristas da revista Organizações e Sociedade para emissão do parecer final relativo à aceitação para publicação.

Regulamento de trabalhos acadêmicos, clique aqui.