PERÍODO DE INSCRIÇÕES PARA A III SEMANA ACADÊMICA DE PSICOLOGIA

Estão abertas as inscrições para a III Semana Acadêmica de Psicologia a realizar-se no período de 23 a 25 de maio na Faculdade FAMA.

A edição tem como tema “A atuação do Psicólogo: desafios e perspectivas”, que tem como objetivo discutir a diversidade de atuação deste profissional.

Confira a programação completa, clique aqui.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 18 de maio no Setor de Atendimento ao Aluno da FAMA com taxa de inscrição no valor R$ 40,00 para alunos FAMA e de outras instituições e R$ 50,00 para profissionais.

Para as inscrições de trabalhos acadêmicos os interessados deverão enviar o resumo em arquivo word no e-mail coordpsicologia@facfama.edu.br até 09 de maio. Os trabalhos serão avaliados pela Comissão Organizadora e a divulgação dos resultados será no dia 14.

Regulamento de trabalhos acadêmicos, clique aqui.