PÁSCOA SOLIDÁRIA DO CURSO DE PEDAGOGIA DA FAMA

Alunos do 7º semestre do curso de Pedagogia, realizaram em comemoração à Páscoa, um projeto de extensão sob tema “Páscoa Solidária”, coordenada pela Prof.ª Neila Maria de Oliveira, envolvendo 72 crianças da Pastoral da Criança de Iturama.

O objetivo do encontro foi estimular atividades solidárias resgatando valores, demonstrando a importância da amizade entre as pessoas e propiciar brincadeiras para as crianças participantes, incentivando o trabalho em equipe e o trabalho com o corpo, desenvolvimento de motricidade, equilíbrio e lateralidade. Dentre as atividades foram realizadas: confecção de máscara de coelhinho, caça aos ovos, coelhinho sai da toca e no final, houve uma animada confraternização com a entrega de lanches e ovos de Páscoa oferecidos pelos alunos participantes.