Os alunos do 3º período de Psicologia tiveram a oportunidade de apadrinhar os alunos do 1º período, em uma dinâmica emocionante e enriquecedora.

O apadrinhamento é uma forma de acolher os novos estudantes, orientá-los e ajudá-los a se adaptarem ao ambiente universitário. É uma maneira de criar laços, trocar experiências e fortalecer a comunidade acadêmica.
Estamos muito orgulhosos de ver nossos alunos se envolvendo de maneira tão positiva e solidária. Na Faculdade FAMA, valorizamos o companheirismo, a colaboração e o apoio mútuo. Acreditamos que juntos podemos alcançar grandes conquistas e crescer como profissionais e como seres humanos.

Parabéns aos alunos envolvidos nessa iniciativa e que essa parceria seja duradoura e frutífera.

Confira as fotos clicando aqui!!!