IV SEMANA ACADÊMICA DE PSICOLOGIA

Na última semana, os alunos do curso de Psicologia participaram da IV Semana Acadêmica de Psicologia sobre “Saúde Mental”, organizada pela Coordenadora Prof.ª Drª. Janaina de Fátima Castro Caneguim.

No primeiro dia, os participantes puderam refletir e vivenciar sobre “Abordagem Humanista e Constelação Familiar – um olhar sistêmico fenomenológico para a Saúde Mental” com a Prof.ª Mariângela Amaral Cardia.

No segundo dia, a Prof.ª Conceição Polleto Guriab trabalhou com os alunos dinâmicas sobre “Psicodrama e Saúde Mental”. Em seguida, uma mostra de trabalhos acadêmicos desenvolvidos por alunos do curso.

No último dia, o ciclo de palestras finalizou com a Prof.ª Marinei Besteti Fernandes sobre “Infância Mental”. Em seguida apresentações de dança, poesia e música dos alunos de Psicologia abrilhantaram o evento e a participação do Coral “Rimas e Cantos” do CPP de Fernandópolis emocionaram os presentes.