INSCRIÇÕES DO VESTIBULAR 2020 DA FACULDADE FAMA SE ENCERRAM NESTA SEXTA-FEIRA (25)

Termina à meia noite desta sexta-feira, dia 25, o prazo para as inscrições do Vestibular 2020 da Faculdade FAMA no site (www.facfama.edu.br). A prova, válida para todos os cursos da graduação, será realizada neste sábado, dia 26 de outubro, às 14 horas, no campus da Instituição. A prova é composta por uma redação.

O resultado será divulgado no site da FAMA. Todas as informações a respeito do Processo Seletivo, descontos e mensalidades podem ser obtidas pelo telefone (34) 3411-9700 ou no Setor de Atendimento ao Aluno.

Os candidatos também podem utilizar as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) como forma de ingresso. Os portadores de diploma de graduação também podem concorrer no caso de vagas remanescentes.

O edital completo pode ser acessado pelo site da FAMA na aba “Vestibular”. Acesse o link www.facfama.edu.br para efetivar a inscrição.

Mais informações no Setor de Atendimento ao Aluno ou pelo telefone (34) 3411-9700.