Inauguração do novo empreendimento da FAMA, os Laboratórios Didáticos de Técnicas Construtivas

Sempre preocupada com a atenção voltada a seus alunos, a Direção da Faculdade FAMA tem procurado investir não somente no corpo docente, mas também na infraestrutura física. Assim, nesta semana, tivemos a honra de inaugurar e dar abertura às atividades no mais novo empreendimento da FAMA, os Laboratórios Didáticos de Técnicas Construtivas, uma obra com mais de 500m2 que comporta os seguintes Laboratórios: Eletricidade, Topografia, Solos e Estradas, Materiais de Construção, Fenômenos de Transporte, Hidráulica e Saneamento, Resistência dos Materiais, Sistemas Modelos e Desenho Técnico.

A cerimônia singela aconteceu no dia 06 de Agosto de 2014 às 16h30min no campus da Faculdade FAMA, e estavam presentes autoridades do município de Iturama e Região, Coordenadores, Professores e Funcionários técnico-administrativos da Faculdade FAMA, Diretores escolares, alunos do curso de Engenharia Civil e integrantes da imprensa local.

IMAGENS PARA APRECIAÇÃO

Agradecemos em especial:
O coordenador do curso de Engenharia Civil Cristiano Pires Martins, a Sra. Ana Candida Gabrielle Giansante - engenheira responsável pela obra, o Sr. Luciano Lacerda de oliveira - inspetor chefe do CREA-MG, a sra. Kárita Cristina Almeida Mamede - atual Presidente da ASSEAAT, o Pastor Vice Presidente da Igreja Assembleia de Deus, Sr. Eliel Ribeiro de Carvalho, o Excelentíssimo Juiz Titular da Vara do Trabalho de Iturama, Dr. Alexandre Chibante Martins, a Sra. Maria Amélia Mamede Campos - sócia-proprietária da Transmede, a Sra. Irenides Urzedo, Sócia-proprietária da empresa Sinfor, o Excelentíssimo Sr. Presidente da Câmara municipal de São Francisco de Sales  Elcimar José Eugênio e sua esposa Elizete Aparecida da Silva, as senhoras,  Selma Borges de Queiroz Rodrigues e Elaine Agostine, Supervisoras Educacionais na Secretaria de Educação de Iturama, a Sra. Júlia Benedita Machado, diretora da E. E. Nossa Senhora de Lourdes, a Sra. Ordaci Francisca Santos, diretora da E. E. Antônio Ferreira Barbosa, o Sr. João Divino dos Santos Silva que representou com muita graça a senhora prefeita de São Francisco de Sales, Vilma das Graças de Oliveira, a Sra. Silmara Sebastiana Camara Lima, diretora do colégio Anglo de Iturama e Gislaine Tanaka, os alunos do Curso de Engenharia Civil Edson Soares Nunes, Ieudy de Lima Braga e Márcio José da Silva e a todas as equipes da Imprensa que nos prestigiou como o Jornal a Voz do Triângulo, Jornal Tribuna da Região, Jornal O Pontal e Rádio Club FM.