III SEMANA ACADÊMICA DE PSICOLOGIA

Nos dias 23 e 24 de maio, os alunos do curso de Psicologia da FAMA puderam participar da III Semana Acadêmica de Psicologia que teve como tema “A atuação do psicólogo: desafios e perspectivas”, organizada pela Coordenadora Prof.ª Dr.ª Janaina de Fátima Castro Caneguim.

No primeiro encontro, os participantes foram recepcionados pela Prof.ª Dr.ª Janaina de Fátima Castro Caneguim e em seguida deu-se início a palestra da Prof.ª Ma. Priscila Ferreira de Carvalho Kanamota, com o tema “Ensino de habilidades educativas parentais para manejo do problema de comportamento (contexto clínico de atuação). ” Após a palestra, houve uma exposição de banners de pesquisas e intervenções.

No segundo dia, os alunos participaram de dois minicursos, sendo um sobre “Atuação do psicólogo em hospitais psiquiátricos” ministrado pela Prof.ª Ma. Maria Cristina Leal de Freitas e o segundo sobre “Dos desastres as suas consequências: atuação do psicólogo com pessoas deficiências adquiridas” com a Psicóloga Camila Brandão Carnelossi Armelin.

As atividades do terceiro dia tiveram que ser adiadas em função da falta de combustível gerada pela greve dos caminhoneiros e nova data será divulgada em breve.

Veja mais fotos, clique aqui.