II SEMANA ACADÊMICA DE PSICOLOGIA

Nos dias 11 e 12, os alunos de Psicologia puderam participar da II Semana Acadêmica de Psicologia que teve como tema “Psicologia, Sociedade e Tecnologia”, organizado pela Coordenadora do Curso de Psicologia da FAMA Prof.ª Ma. Renata Cristina Domingos de Souza Lima.

No primeiro dia, no auditório do CREA-MG de Iturama, os participantes foram recepcionados pela Prof.ª Ma. Renata Cristina Domingos de Souza Lima e em seguida deu-se início a palestra da Dra. Monalisa de Fátima Freitas Leão, com o tema “Efeitos Colaterais da Sociedade Pós-Moderna: Um Desafio para a Psicologia”. Após a palestra, houve um sarau com apresentações de dança, música e teatro pelos alunos do curso.

No segundo dia, na Faculdade FAMA, foram oferecidos dois minicursos sendo um entitulado “Orientação Psicológica online – como funciona” coordenado pela Prof.ª Lídia Maria da Graça Simões Moita e o segundo sobre “a Tecnologia e a Psicologia como ferramentas do processo de desenvolvimento humano” com o Psicólogo Yghor Queiroz Gomes. Ao final, houve um breve coquetel de encerramento.

Veja mais fotos, clique aqui.