I MOSTRE DO CURSO DE PSICOLOGIA DA FAMA

No dia 10 de novembro, o curso de Psicologia da FAMA realizou a primeira edição da MOSTRE - Mostra de Estágios, projeto de autoria da Prof.ª Ana Paula Farias Basílio.

Nesta mostra, os alunos do 4º período do curso de Psicologia apresentaram, aos alunos do 2º período dos cursos de Psicologia e Pedagogia, o resultado das intervenções realizadas na disciplina de Estágio Básico - Processos Grupais. O evento teve como objetivo aproximar os alunos dos cursos, assim como discutir a relação teoria e prática na formação.

Algumas alunas tiveram seus trabalhos premiados na I MOSTRE, são elas:

Jeinny Ravielli Silva Lopes e Kauany Pereira do Nascimento Rodrigues

Ana Cristina Arruda Luiz Goulart e Maria Amélia Mamede Campos

Elza Maria Costa Morais e Silva e Natália Freitas Soares

Mayra Liza Olivares Faria e Simone Ribeiro dos Santos Castro

A coordenadora do curso de Psicologia Prof. Ma. Renata Cristina Domingos de Souza Lima parabeniza a professora pela iniciativa do projeto e as alunas pelos belíssimos trabalhos apresentados.

Veja mais fotos, clique aqui.