das 08h30 às 17h30
FAMA TEM PARTICIPAÇÃO NA 9ª MISSÃO UNIVIDA EM DOURADOS/MS

Entre os dias 05 e 12 de julho, em Dourados/MS, professores e estudantes de diversas cidades se encontraram para mais uma edição da Missão UNIVIDA, projeto promovido pela ONG – Associação Humanitária Universitários em Defesa da Vida, organizado pela Pastoral Universitária da Diocese de Jales/SP.

O projeto teve como objetivo promover ações de saúde e de melhoria na qualidade de vida para quase 16 mil indígenas da Reserva de Dourados. Mais uma vez, a Faculdade FAMA colaborou com o projeto. Foram arrecadados, no mês de junho, grande quantidade de roupas, sapatos, cobertores e brinquedos.

Durante a semana de visita a Reserva, os voluntários dos cursos de Direito e Psicologia e docente da Faculdade FAMA com outras faculdades e universidades parceiros da missão, desenvolveram atendimentos multidisciplinares à população indígena, refeições, brincadeiras com as crianças e a limpeza da escola local.

Os alunos Elza Maria Costa Morais e Silva, Sávio Ferreira Medeiros, Cristiane Pires Damasceno, Vanessa Alves Silva, Vitória Torraca Rocha e o docente Prof. Ronaldo Carvalho Silva Filho, durante uma semana puderam vivenciar, sensibilizar e compartilhar momentos de gratidão, aprendizagem e de amadurecimento.