FAMA ABRE INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR DE INVERNO

O Vestibular de Inverno para o curso de graduação em Direto da FAMA, ingresso no 2º semestre de 2017, já está com as inscrições abertas. Os interessados devem se inscrever pelo site www.facfama.edu.br ou no Setor de Atendimento do Aluno da FAMA até 29 de junho. A inscrição é gratuita.

O Processo Seletivo será realizado por uma prova de redação ou pela apresentação das notas da prova objetiva e da redação, obtidas no ENEM.

A prova acontecerá no dia 01 de julho, às 14h no campus da FAMA, Av. Domingos Teixeira, 664 – Recanto dos Lagos – Iturama/MG.

O edital completo pode ser acessado pelo site da FAMA na aba “Vestibular”. Acesse o link http://www.facfama.edu.br/conteudo/vestibular/vestibular-20172 para efetivar sua inscrição.

Mais informações no Setor de Atendimento ao Aluno ou pelo telefone (34) 3411-9700.