FAMA ABRE INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR 2018

As inscrições para o Vestibular 2018 da FAMA iniciam nesta terça-feira, dia 05. O Processo Seletivo é válido para ingresso em todos os cursos de graduação da Instituição. Os interessados devem se inscrever pelo site www.facfama.edu.br ou no Setor de Atendimento do Aluno da FAMA até 20 de outubro. A inscrição é gratuita.

O Processo Seletivo será realizado por uma prova de redação que acontecerá no dia 21 de outubro, às 14h no campus da FAMA, Av. Domingos Teixeira, 664 – Recanto dos Lagos – Iturama/MG.

Em caso de vagas remanescentes é possível o ingresso pela apresentação das notas da prova objetiva e da redação, obtidas no ENEM ou para portador de diploma de graduação.

O edital completo pode ser acessado pelo site da FAMA na aba “Vestibular”. Acesse o link www.facfama.edu.br para efetivar sua inscrição.

Mais informações no Setor de Atendimento ao Aluno ou pelo telefone (34) 3411-9700.