FACULDADE FAMA TEM CURSOS AVALIADOS PELO GUIA DO ESTUDANTE

Três cursos da Faculdade FAMA serão destaque na edição da revista GUIA DO ESTUDANTE PROFISSÕES - VESTIBULAR 2019, a mais prestigiada publicação da área da educação no Brasil. Os cursos de Ciências Contábeis, Direito e Pedagogia foram avaliados com três estrelas.

“Isso demonstra como o trabalho aqui está sendo bem feito e como temos professores, alunos e técnicos-administrativos que estão empenhados em melhorias contínuas. Ficamos satisfeitos, pois sabemos que estamos no caminho. E esse resultado vem dar os frutos de todo esse empenho”, afirmou o diretor geral da Faculdade FAMA, Randall Freitas Stabile.

O Guia do Estudante avalia cursos de graduação de todo o país. A Faculdade FAMA se orgulha de mais uma vez estar presente nessa lista, o que confirma o trabalho sério e compromissado com o ensino de qualidade.