FACULDADE FAMA REALIZA COLAÇÃO DE GRAU DE 4 CURSOS DE GRADUAÇÃO

Momento tão sonhado por estudantes e familiares. Alunos de quatro cursos da Faculdade FAMA comemoraram o encerramento de mais uma importante etapa de suas vidas.

As Cerimônias de Colação de grau dos cursos de Administração, Engenharia Civil e Ciências Contábeis aconteceram no auditório FAMA nos dias 17, 18 e 19 de dezembro, respectivamente. Já os formandos do curso de Direito colaram grau no sábado (20) no Terra Ville Eventos.

Ao todo, 168 universitários da Faculdade FAMA colaram grau e já estão aptos a ingressar no mercado de trabalho. Além dos formandos 2019, as cerimônias também contaram com a participação de autoridades administrativas e acadêmicas, coordenadores, docentes, familiares e amigos dos discentes.

Educar com excelência para o desenvolvimento pessoal e social, assim é a missão da FAMA, que há mais de 20 anos vem formando vencedores comprometidos com a melhoria da qualidade de vida e a preservação do espaço político-cultural e socioeconômico. Parabéns pela vitória.

Faculdade FAMA – Aqui você pode!