• Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h
FACULDADE FAMA INAUGURA CLÍNICA-ESCOLA DE PSICOLOGIA

A solenidade de inauguração da Clínica e Serviço-Escola de Psicologia aconteceu na tarde da última quarta-feira, 05/02, na Faculdade FAMA.

Desenvolver nos alunos do curso de Psicologia competências previstas pelas diretrizes curriculares, bem como prestar serviços de atendimentos às demandas comunitárias por meio de estágios realizados pelos alunos e supervisionados pelo corpo docente da Faculdade são objetivos do projeto.

De acordo com a Coordenadora de Psicologia, Prof.ª Dra. Janaína de Fátima Castro Caneguim, a partir de agora os alunos vão poder colocar em prática todo o conhecimento adquirido em sala de aula, e quem ganha é a comunidade. “Iturama e região estão recebendo um serviço de qualidade e que vai fazer a diferença na vida das pessoas”, afirma.

Ainda segundo a coordenação do curso de Psicologia da FAMA, o atendimento ao público terá início na terça-feira, 11/02. Para os interessados, basta procurar o Setor de Atendimento ao Aluno e solicitar a inscrição para o serviço de Clínica-Escola. O horário será das 08h30 às 21h, de segunda à sexta-feira.