FACULDADE FAMA GRADUA ALUNOS DE TRÊS CURSOS

Alunos de três cursos da Faculdade FAMA comemoraram, nesta semana, o encerramento de mais uma importante etapa de suas vidas. Os formandos foram graduados em cerimônia realizada nos dias 18, 19 e 20, no Auditório FAMA.

Ao todo, cerca de 75 universitários dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Engenharia Civil colaram grau e já estão aptos a ingressar no mercado de trabalho.

O evento contou com a participação de autoridades administrativas e acadêmicas, coordenadores, docentes, familiares e amigos dos discentes.

De acordo com o Diretor Geral, Prof. Mestre Randall Freitas Stabile, em momentos como esse é que sente que a missão da FAMA é muito importante: educar com excelência para o desenvolvimento pessoal e social. "Hoje, a Faculdade FAMA está sendo responsável por inserir no mercado de trabalho estes novos profissionais. Assim como a FAMA, não medirão esforços para cumprir suas missões. Parabéns pela vitória!”

Veja mais fotos, clique aqui