FACULDADE FAMA FIRMA PARCERIA COM A BIBLIOTECA VIRTUAL UNIVERSITÁRIA

A Faculdade FAMA firmou uma parceria com a Biblioteca Virtual Universitária (BVU) da Pearson Education, empresa líder em educação, presente em mais de 80 países. Isso significa que, a partir de agora, alunos, coordenadores de cursos e professores da Instituição têm acesso a mais de 7 mil títulos disponíveis na plataforma digital.

A BVU, referência em acervo de livros online no País, é composta por obras que abordam diversas áreas do conhecimento, tais como: Administração, Marketing, Economia, Direito, Educação, Filosofia, Engenharia, Computação, Medicina, Psicologia, entre outras. Atualmente, a Biblioteca Virtual atende mais de 250 instituições de ensino, o que totaliza quase 3 milhões de usuários ativos.

Para realizar consultas na plataforma digital, basta efetuar o cadastramento na Biblioteca da Faculdade FAMA e em seguida acessar  o site www.facfama.edu.br em “Biblioteca” na aba “Biblioteca Virtual”. Os títulos são dispostos em tela de estante, simulando prateleiras. Dentre as facilidades estão: consulta a milhares de obras, leitura integral na tela do computador, edição de textos e anotações eletrônicas nas páginas. Também é possível marcar como favorito determinados livros para pesquisas específicas. A BVU pode ser acessada por computadores, tablets e smarthphones.