FACULDADE FAMA DIVULGA RESULTADO DO VESTIBULAR REALIZADO NAS ESCOLAS DE ITURAMA E REGIÃO

A Faculdade FAMA divulga os aprovados no processo seletivo realizado nas Escolas Estaduais Antônio Ferreira Barbosa e Joaquim Tiago de Queiroz (Iturama), Bom Sucesso (Carneirinho), Isoldino Soares de Freitas (Limeira do Oeste), Dom Pedro II (União de Minas) e Professor Antônio da Silva (São Sebastião do Pontal).

Confira a lista dos aprovados abaixo:

Psicologia

As matrículas poderão ser efetuadas até 19 de junho, com 50% de desconto, no Setor de Atendimento ao Aluno, na Av. Domingos Teixeira, 664 – Recanto dos Lagos, das 8h30 às 20h.

Para quem deseja ingressar ainda este ano, a prova para todos os interessados acontecerá no dia 30 de junho, às 10h, na própria sede da instituição, será composta por uma redação. As inscrições estão abertas, de forma gratuita, pelo site (facfama.edu.br).

Mais informações no Setor de Atendimento ao Aluno pelo telefone (34) 3411-9700.