FACULDADE FAMA APRESENTA OPÇÃO DE CRÉDITO ESTUDANTIL

A Faculdade FAMA apresentou uma alternativa para os estudantes que tiveram aos bolsas de estudos canceladas pela Prefeitura Municipal de Iturama. Trata-se da possibilidade de crédito por meio de uma parceria com a Fundacred, através do programa CredIes. A proposta foi apresentada na última semana, no auditório da Faculdade.

As condições de crédito são administradas por instituição sem fins lucrativos. As taxas estão entre as melhores do mercado, pois os serviços não estão estruturados sob a incidência de taxas cumulativas. Os valores de ressarcimento não são acrescidos de juros remuneratórios, apenas correções monetárias equivalentes ao período de contratação.

Outra inovação é que o aluno pode contratar o serviço apenas para o período que quiser, ou seja, os beneficiários escolhem essa opção somente nos semestres que necessitar.

“Essa foi uma solução que encontramos para auxiliar nossos alunos. Sabemos da dificuldade financeira que o país enfrenta e acreditamos que essa proposta pode ajudar muito. A educação é sempre um excelente investimento”, disse o diretor geral da Faculdade FAMA, Randall Stabile.

Quem não participou da reunião pode obter mais informações na Central de Atendimento FAMA ou pelo telefone (34) 3411-9700.

foto 1