FACULDADE FAMA ANUNCIA PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDOS PARA 2021

A Faculdade FAMA oferece opções de bolsas de estudo e descontos exclusivos nas mensalidades que podem auxiliá-lo a conquistar o seu diploma. Para os aprovados na prova online, já pode garantir a sua vaga para 2021 com 80% de desconto na matrícula até 23 de novembro de 2020.

Um dos destaques é a utilização da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Para quem obteve uma nota acima ou igual a 400 pontos terá direito a um desconto de 40% nas mensalidades para todos os cursos, exceto Direito e Pedagogia. Para quem alcançou uma nota acima ou igual a 300 pontos será concedido um desconto de 30% para todos os cursos, exceto Direito e Pedagogia e 20% de desconto para as notas acima ou igual a 200 pontos para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil e Psicologia.

Para ter direito a esses descontos basta apresentar a média do Boletim de Desempenho Individual do Enem 2016, 2017, 2018 e 2019. O benefício não é cumulativo com demais programas. Os descontos são válidos do início ao fim do curso.

Novidade exclusiva para os aprovados nos cursos de Engenharia Civil e Psicologia será garantido a mensalidade por R$ 600,00, a partir de fevereiro de 2021. Vale ressaltar que os valores estão sujeitos ao reajuste anual aplicados pela Instituição e não é cumulativo com os demais programas.

Oportunidade também para os ingressantes em 2021 é o Desconto Transferência, que consiste em redução de 50% no valor das mensalidades de estudantes que queiram transferir para qualquer curso de graduação da FAMA. O desconto é válido somente para alunos regularmente matriculados a partir do segundo semestre em outras Instituições de Ensino Superior (IES). Desconto concedido até o término do curso.

Além desses benefícios, a Faculdade FAMA oferece o Desconto Segundo Curso, que consiste em um desconto de 25% destinado a alunos ingressantes em qualquer curso de graduação da FAMA, que já tenham concluído outros cursos de graduação na Faculdade FAMA, cumulativo com Desconto Pontualidade, que é um montante de 15% para todos os cursos, aplicado sobre o valor líquido de todas as parcelas mensais, aos alunos que efetuarem o pagamento até o dia 08 de cada mês.

Em especial, o curso de Pedagogia que oferece benefício de 50% nas mensalidades do início ao fim do curso para os alunos que efetuarem o pagamento até o dia 08 de cada mês. O benefício não é cumulativo com os demais programas.

Outra novidade é o Desconto Terceira Idade, para pessoas com igual ou superior a 60 anos, será oferecido 50% de descontos nas mensalidades para o curso todo. O benefício será concedido para àqueles que efetuarem o pagamento até o dia 08 de cada mês. Não cumulativo com os demais programas.

Os descontos/bolsas de estudo são válidos, exclusivamente, para o ano de 2021, aos alunos ingressantes nos cursos de graduação da Faculdade FAMA.

Inscreva-se e saiba mais pelo site www.facfama.edu.br

Informações ligue: (34) 3411-9700.

Reinvente o amanhã com a FAMA!