ESTUDANTES DE ITURAMA E REGIÃO PARTICIPAM DA 6ª FEIRA DE PROFISSÕES DA FAMA

A Faculdade FAMA, no dia 01 de outubro, recebeu jovens estudantes das escolas estaduais de Iturama e região para participar da tradicional Feira de Profissões.

O objetivo foi promover a interação da comunidade externa com o universo acadêmico, a fim de oferecer aos jovens mais informações e orientações quanto à carreira profissional que pretendem seguir.

Nesta edição contou com estandes interativos, palestras, apresentações artísticas, teatros, simulações e papo com egressos da Instituição.

O Diretor Geral Prof. Me. Randall Freitas Stabile agradeceu o empenho de todos os envolvidos e às escolas participantes do evento. “A ideia é de aproximar as aspirações e os sonhos de cada um com a realidade cotidiana das carreiras que eventualmente escolherão. Parabéns a todos os coordenadores, docentes, alunos, diretores e colaboradores FAMA".

Veja mais foto, acesse facebook.com/facfama