ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A IV SEMANA ACADÊMICA DE PSICOLOGIA

As inscrições para a IV Semana Acadêmica de Psicologia que acontecerá no período de 29 a 31 de maio na Faculdade FAMA estão abertas.

A edição tem como tema “Psicologia e Saúde Mental”, que tem como objetivo discutir o papel da Psicologia no trabalho com pessoas que tenham problemas relativos à sua saúde mental; na construção de práticas em saúde que contribuam para a saúde mental da população, assim como refletir sobre a atuação de diferentes abordagens nesse campo.

Confira a programação completa aqui.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 17 de maio no Portal do Aluno da FAMA com taxa de inscrição no valor R$ 40,00 para alunos FAMA, R$ 45,00 para outras instituições e R$ 50,00 para profissionais.

Orientação para efetuar a inscrição, acesse o link: https://bit.ly/2JtuusA

Para as inscrições de trabalhos acadêmicos os interessados deverão enviar o conteúdo do pôster em arquivo word no e-mail coordpsicologia@facfama.edu.br até o dia 13 de maio. Os trabalhos serão avaliados por uma Comissão Organizadora e os trabalhos aprovados serão divulgados no dia 16 de maio.

Regulamento de trabalhos acadêmicos, clique aqui.

Mais informações procurar a Coordenação do Curso de Psicologia ou o Setor de Atendimento ao Aluno FAMA.