DIRETORES DAS ESCOLAS ESTADUAIS DE ITURAMA E REGIÃO PARTICIPAM DO 3º CAFÉ COM DIRETORES DA FAMA

Na quinta-feira do dia 26 de setembro, os diretores das escolas estaduais de Iturama e região participaram da 3º edição do “Café com Diretores” na FAMA. O encontro, presidido pelo Diretor Geral Prof. Me. Randall Freitas Stabile, teve como objetivo abordar questões referentes aos cursos de graduação oferecidos pela FAMA, explanar sobre os projetos institucionais e a viabilidade de oferecer ações extensionistas junto às escolas de educação básica assim como apresentar a campanha do vestibular para 2018.

Na ocasião, os coordenadores dos cursos da FAMA estiveram presentes no evento. Ao final, os diretores puderam conhecer a estrutura da faculdade, como laboratórios (química, física e informática), biblioteca, salas de estudo e salas de aulas e de encerramento foi servido um café da tarde.

foto 1

foto 2