DIA DO PSICÓLOGO É COMEMORADO COM PALESTRA SOBRE “PSICOLOGIA JURÍDICA”

Alunos do curso de Psicologia da Faculdade FAMA, na noite de ontem, dia 28, participaram do 2º Encontro de Psicólogos de Iturama. O evento, organizado pela Prof. Ana Paula Basilio em parceria com a Associação de Psicólogos de Iturama, celebrou o dia 27 de agosto, Dia do Psicólogo. Na ocasião, os alunos assistiram a palestra “A atuação do Psicólogo no Judiciário: reflexões sobre a prática”, ministrada pela psicóloga Prof.ª Ma. Renata Cristina Domingos e logo após, se reuniram para comemorar os 57 anos de regulamentação da profissão de Psicólogo no Brasil.

Renata Cristina Domingos, possui graduação em Psicologia pela Universidade Ibirapuera, especialização em Psicopedagogia e mestrado em Psicologia da Educação pela Pontifícia Universidade Católica – PUC/SP. Atualmente, atua como Psicóloga Judiciária no Tribunal de Justiça de São Paulo e como docente no curso de Psicologia da Unifev.