DIA DAS CRIANÇAS FOI COMEMORADO COM A 11ª EDIÇÃO DO PROJETO “I LOVE CINEMA”

No último sábado, dia 27, os alunos do curso de Administração da Faculdade FAMA, proporcionaram às crianças carentes da cidade, em comemoração ao dia das crianças, um dia de lazer com exibição de filmes, brincadeiras, momentos de integração e diversão na Vila Olímpica.

O projeto "I Love Cinema", que está na sua 11ª edição, foi elaborado por alunos egressos do curso de Administração em 2017 e gentilmente passado aos alunos do 2º e 4º períodos em 2018, sob a responsabilidade da Coordenadora do curso Prof.ª Ma. Bácima Simão.

Este projeto visa expressar sentimentos, adquirir cultura, conhecimentos voltados para a área de Administração como liderança, trabalho em equipe, empreendedorismo, relações interpessoais e desenvolvimento pessoal.

A professora Bácima agradece, especialmente aos alunos envolvidos e parceiros do projeto, a realização continuada deste projeto tão importante para as crianças carentes de Iturama.

Veja mais fotos, clique aqui.