CURSOS DE ENGENHARIA CIVIL E PSICOLOGIA DA FAMA GANHARÃO DESCONTOS NAS MENSALIDADES A PARTIR DO ANO QUE VEM PARA OS APROVADOS NO VESTIBULAR 2020

A partir do ano que vem, os cursos de Engenharia Civil e Psicologia da Instituição, terão uma nova política de valores com redução de suas mensalidades para os ingressos de 2020.

Para os candidatos aprovados serão concedidos 50% de desconto no ato da matrícula, até 14 de novembro deste ano, garantindo a mensalidade por R$ 650,00 e R$ 600,00, respectivamente, a partir de fevereiro de 2020. Vale ressaltar que os valores estão sujeitos à reajuste anual, aplicados pela Instituição.

De acordo com o Diretor Geral da Faculdade FAMA, Prof. Me. Randall Freitas Stabile, as mudanças abrangem benefícios significativos. "Essas mudanças buscam atender novos alunos que sonham em ter uma formação de Ensino Superior, mas têm enfrentado dificuldades financeiras, principalmente em decorrência da situação econômica do País".

Se você foi aprovado no Vestibular 2020, não perca tempo. Matricule-se! Faculdade FAMA. Aqui você pode!

Mais informações no Setor de Atendimento ao Aluno FAMA, na Av. Domingos Teixeira, 664 - Recanto dos Lagos ou pelo telefone (34) 3411-9700.