Na noite de quinta-feira, dia 27, a FAMA, recepcionado pelo Diretor Geral Prof.º Me. Randall Freitas Stabile recebeu Gilberto Musto para palestra sobre “Comportamento do Consumidor em Redes Sociais”. Uma parceria FAMA e Mapa do Voto que oferecerá 32 vagas para o curso “Marketing Digital e o comportamento do consumidor na internet” no período de 08 a 19 de maio.
Gilberto Musto é escritor, consultor político, jornalista, radialista e consultor de Marketing Digital. Diretor Regional do Sudeste do Brasil da POLITICOM. Consultor Político pela ABCOP – Associação Brasileira dos Consultores Políticos. Credenciado pela ALACOP – Asociación Latinoamericana de Consultores Políticos. Membro da AAPC – American Association Politics Consulters. Autor dos livros “Mapa do VOTO”, “Estratégias Políticas para Redes Sociais” e “O Código do VOTO”. Atua nas áreas de Marketing Político, Estratégias Eleitorais e especialista em pesquisas eleitorais.
Aos interessados, as inscrições estão sendo realizadas na Central Financeira da FAMA, Av. Domingos Teixeira, 664 – Recanto dos Lagos – Iturama/MG. Para mais informações, ligue (34) 3411-9700.