Curso de Pedagogia desenvolve o Ciclo de Palestras na ACIITU

Os alunos do curso de Pedagogia tiveram a oportunidade de prestigiar neste ultimo dia 14 na Associação Comercial e Industrial de Iturama, ao Ciclo de Palestras proposto pelos organizadores Me. Fernando de Souza Costa, Esp. Neila Maria De Oliveira e a coordenação da Ma. Naime Souza Silva.
    As palestras oferecidas pelos supervisores e inspetora da comunidade fazem parte do conteúdo programático e planejamento didático do 7º semestre do curso e constitui um processo de transição profissional que procura ligar a educação ao trabalho e assim, proporcionar ao estudante a oportunidade de conhecer as competências de um ato profissional de sua área.
    Com o tema “Atuação profissional do Pedagogo – Muito além da Sala de Aula”, os alunos puderam aprofundar os conhecimentos na área além de refletir sobre o seu campo de trabalho, relacionar-se com a prática a ser desenvolvida como educador e integrar com os supervisores das Escolas de nossa Comunidade.

Imagens do evento para apreciação: