CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS DESTINA 600 LITROS DE LEITE AO ABRIGO DO IDOSO SOL NASCENTE

O segundo período do curso de Ciências Contábeis da Faculdade FAMA destinou 600 litros de leite ao Abrigo do Idoso Sol Nascente de Iturama, na última sexta-feira, dia 30. A iniciativa envolveu os alunos, colaboradores e docentes da Instituição durante o mês de agosto.

De acordo com o Coordenador do Curso, Prof. Dr. Fabiano Martin Tiossi, “é sempre muito gratificante ver o envolvimento de cada aluno em prol de causas que beneficiem o próximo. ”

Para a Presidente do Abrigo do Idoso Sol Nascente, Vanessa Cristina Tomaz de Freitas, cada doação traz um sentimento de gratidão. "A solidariedade é um dos pilares essenciais no processo de aprendizado, por isso ficamos muito felizes com o engajamento dos estudantes.”