CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS DA FAMA PROMOVE ENCONTRO DE PESQUISADORES DA CONTABILIDADE

O curso de Ciências Contábeis, coordenado pelo Prof. Me. Fabiano Martin Tiossi, promoveu o Encontro de Pesquisadores da Contabilidade nos dias 14 e 15 deste mês. Tiveram presentes alunos dos cursos de Administração e Pedagogia da Faculdade FAMA.

Os alunos puderam participar da palestra com o Prof. Dr. Marcelo Krokoscz, da FECAP, abordando o tema “Plágio e autoria: vícios e virtudes nas publicações científicas”.

No segundo dia, discentes do curso de Ciências Contábeis, apresentaram trabalhos nas áreas de Contabilidade, Controladoria, Atuária, Finanças e afins, trazendo para debate temas atuais e tendências que conduziram ao desenvolvimento da Contabilidade como uma das ferramentas de desenvolvimento social.

De acordo com o Coordenador do curso Prof. Fabiano Martin Tiossi, “o evento reuniu profissionais, docentes e pesquisadores da área de forma a estimular os alunos participantes ao aprimoramento e à descoberta de novas perspectivas contábeis”.