COLÉGIO E FACULDADE FAMA CELEBRAM A INDEPENDÊNCIA DO BRASIL NO DESFILE CÍVICO DE 7 DE SETEMBRO

Em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, a Faculdade FAMA e o Colégio FAMA – Sistema COC de Ensino, junto com as demais escolas da rede pública e privada de ensino, entidades e órgãos representativos da sociedade, participaram do tradicional Desfile Cívico de Iturama celebrando esta data histórica do país.

As apresentações tiveram início às 8h, em frente a Prefeitura Municipal de Iturama, seguindo pela avenida Prefeito Juca Pádua.

A Independência do Brasil é celebrada em todo dia 07 de setembro. A comemoração acontece desde a época do Primeiro Império, que, a cada ano, rememorava a ocasião em que o país se tornou independente de Portugal no ano de 1822. O processo de independência do Brasil foi conduzido pelo príncipe regente D. Pedro, que se tornou o imperador D. Pedro I.

Fonte: Brasil Escola

Veja mais fotos, clique aqui.