Campanha Trote solidário 2016

Com o Objetivo aprimorar entre seus Alunos ingressantes e veteranos os princípios de solidariedade e respeito ao próximo, a Faculdade FAMA iniciou o semestre letivo com a campanha TROTE SOLIDÁRIO. Campanha essa que veem de encontro as nossas políticas de Ensino, visando à conscientização da não violência na aplicação do trote físico no meio Universitário.
    O projeto visa a arrecadação de alimentos a entidades beneficentes e que neste ano a escolhida foi a Casa da Criança de Iturama (Centro de Promoção Humana Jesus Maria José), entidade que atende 150 crianças. Em contato com a Reverendíssima Irmã Ermida Berton, diretora da entidade, identificou-se a necessidade dos itens: arroz e leite integral.
    A mobilização dos estudantes gerou uma arrecadação total de 390 (trezentos e noventa litros) de leite, 96 (noventa e seis quilos) de arroz.
    As Turmas que se destacaram na captação foram as do 1º e 5º períodos do curso de Direito (coordenado pelo Prof. Me. Eliel Ribeiro Carvalho).