AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL COMEÇA NO PRÓXIMO DOMINGO PARA OS ALUNOS DA FAMA

No próximo domingo, dia 05, os discentes da Faculdade FAMA poderão participar da Avaliação Institucional que está disponível no Portal do Aluno até o dia 26 de maio.

A avaliação é uma oportunidade de toda a comunidade acadêmica manifestar-se sobre a Instituição e contribuir para a melhoria da Faculdade FAMA.

A CPA é a Comissão Própria de Avaliação, instituída pelo SINAES – Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior e é responsável pela implantação e desenvolvimento de processos de avaliação institucional. Os instrumentos de avaliação (questionários) desenvolvidos pela CPA constituem importantes ferramentas para o planejamento educacional, sempre em busca da melhoria da qualidade da formação, da produção do conhecimento e da extensão. Além disso, esses instrumentos permitem que sejam identificadas áreas problemáticas ou carentes de adequado investimento institucional, apontando exatamente os setores que requerem melhorias.

CPA FAMA – Fazendo a sua opinião valer!