• Atendimento
    (34) 3411-9700
  • Segunda a sexta-feira, das 7h15 às 21h
    Sábados 8h às 12h
  • contraste
  • zoom +
  • reset
  • zoom -
  • zoom -
Auxílio financeiro para alunos da FAMA é retomado.

O Programa de Auxílio financeiro para alunos da FAMA é retomado.

 Na manhã desta segunda-feira 16/01/23, reuniram-se no Gabinete do Prefeito Sr. Claudio Tomaz de Freitas (Burrinho), o presidente da Câmara Municipal Sr. Deleon Martins de Almeida, bem como os vereadores Ana Lúcia M. Santos, Marcio F. de Godoy, Vilmar Barreto, Sebastião Tiago de Queiroz, Ricardo O. de Freitas e Wender P. de Lima com os Diretores da FAMA Prof. Randall F. Stábile e Prof.ª Eva Dias de Freitas.

A pauta principal foi o Retorno do Programa de Auxílio financeiro para alunos da FAMA.

O prefeito Cláudio Burrinho lembra que por meio desse incentivo possibilitou muitos sonhos da família Ituramense de cursar o ensino superior por meio de bolsas de estudo.

Destacou: “Assumimos a responsabilidade da retomada deste importante programa que foi esquecido pelo governo anterior, onde possibilitaremos aos universitários todo o respaldo que necessitam para iniciar e concluir o ensino superior e, agora, podemos fazer isso levando benefícios a toda comunidade e com segurança, uma vez que a Educação Básica já recebeu todo investimento para uma educação de qualidade e eficiente.”

A participação do Legislativo foi fundamental para convalidar todas essas ações. “Sem sombra de dúvidas, a câmara municipal não irá se opor a este importantíssimo projeto que transforma vidas, destacou o Presidente Deleon”

Nosso Diretor Prof. Randall afirmou que o compromisso é possibilitar que o cidadão Ituramense possa ter acesso a uma educação superior de qualidade que só uma instituição nota 4 no MEC pode oferecer, gerando qualificação e inserção ao mercado de trabalho por meio de seus diversos convênios e núcleos de estágios.

O auxílio financeiro inicialmente irá selecionar 100 (cem) pessoas com R$ 200,00 (duzentos reais) de ajuda de custo, com a duração de 10 (dez) meses anuais.

 Em breve teremos outras informações acerca dos procedimentos para inscrições.

(Fiquem ligados em nossas redes sociais). @facfama.